Conectado por

Mato Grosso

UFMT divulga edital para 459 vagas remanescentes do Sisu 2019


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou um edital de seleção de candidatos para ocupação de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019. O objetivo é preencher vagas desocupadas, deixadas pelo último processo seletivo, utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

São ofertadas 459 vagas, de diferentes cursos, dos câmpus de Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e Várzea Grande. A classificação será feita prioritariamente de acordo com o tipo de vaga para a qual o candidato se inscreveu.

Entretanto, caso as vagas reservadas para ações afirmativas de determinado curso não sejam preenchidas, as mesmas poderão ser remanejada para outro tipo de concorrência, dentro do mesmo curso.

As inscrições devem ser feitas pelo site de ingresso da UFMT, entre os dias 05 e 11 de agosto. Para tanto, os candidatos devem ter participado de, pelo menos, uma das últimas três edições do Enem (2016, 2017 e 2018).

As são vagas decorrentes do processo seletivo 2019 e que não foram preenchidas após várias chamadas realizadas pela UFMT.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 4 =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento