Conectado por

Rondônia

Tudo Aqui retoma atendimento ao público com agendamento


Compartilhe:

Publicado por

em

As atividades do Tudo Aqui foram retomadas gradualmente nesta sexta-feira (19), nas unidades da avenida 7 de Setembro e Porto Velho Shopping, com os atendimentos do Sistema Nacional de Emprego (Sine), Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e emissões do Registro Geral (RG). Em razão da pandemia do novo Coronavírus, os serviços oferecidos pelo Tudo Aqui foram suspensos no mês de março conforme o decreto de Calamidade Pública.

Na unidade do Porto Velho Shopping, são oferecidos atendimentos da Polícia Federal, Detran e emissão de RG, de 12h às 20h. “Vamos começar atender aos agendamentos que estavam previstos no sistema para a unidade da 7 de Setembro, e como recebemos bastante solicitação dividiremos e levaremos para a unidade do Shopping. Já iniciamos as ligações para a confirmação dos requerentes”, explica a coordenadora estadual do Tudo Aqui, Raimunda Alves de Oliveira. Na unidade do Shopping os agendamentos podem ser feitos pelo telefone 98446-0167.

O Tudo Aqui da avenida 7 de Setembro voltará a atender pelo sistema de agendamento através do telefone 3216-1010, de 7h30 às 13h30. Importante lembrar da utilização da máscara de proteção dentro do estabelecimento e que não está permitida a entrada de crianças de zero a 12 anos.

As unidades estão seguindo as orientações do decreto estadual, com a disponibilização de álcool em gel e a realização da triagem antes da entrada da pessoa que for buscar atendimento.

Em Ji-Paraná e Rolim de Moura as atividades também retornarão de forma gradual, no horário de 7h30 às 13h30.

Documentos necessários para a emissão do RG

Certidão de Nascimento ou Casamento (Civil)
Estado de viuvez ou divórcio, certidão de casamento averbação
Duas fotos 3×4 atuais (com blusa de cor escura)
Comprovante de residência (atualizada )
Cadastro de Pessoa Física (CPF)

Observação: Todos os documentos precisam estar em perfeito estado sem rasuras. Além dos documentos originais, precisa-se de cópias dos mesmos. A primeira via do documento é gratuita, a segunda é cobrada uma taxa de R$ 111,70. São isentos da taxa: idosos acimas de 60 anos, casos de roubo ou furto apresentando o Boletim de Ocorrência (B.O), e o cidadão de outro Estado (onde o número do RG é alterado).

FONTE:https://www.rondoniagora.com/