Conectado por
Governo de Rondônia

Concursos

TRT abre inscrições para processo seletivo de estagiários em Rondônia e Acre

Publicado por

em


Continua após a publicidade

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT14) abriu inscrições para o processo seletivo de estagiários dos cursos Direito e Comunicação Social-Jornalismo, em Rondônia e Acre. A remuneração é de R$ 1.050,00. As inscrições começaram na última segunda-feira (30) e se estendem até o dia 16 de agosto.

Segundo o edital do concurso, graduandos de Porto Velho, Buritis, Cacoal, Colorado D’Oeste, Guajará-Mirim, Machadinho D’Oeste, São Miguel do Guaporé, Vilhena e Ouro Preto do Oeste podem se candidatar.

No Acre, as vagas são para o município de Placido de Castro. A seleção é para a formação de cadastro reserva e preenchimento das vagas.

O contrato é de um ano e pode ser renovado pelo mesmo período . A bolsa auxílio será de R$ 1.050,00. Além disso, o estudante terá direito ao seguro de vida coletivo e auxílio-transporte. A carga horária será de cinco horas diárias e 25 semanais.

Os interessados em participar da seleção deverão comprovar a matrícula e ter cumprido pelo menos 40% do curso através da declaração expedida pela instituição de ensino superior.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente por meio do site do tribunal até o dia 16 de agosto, conforme o cronograma disponível no edital.

A prova terá 45 questões objetivas e redação e será aplicada de 2 a 6 de setembro. O local para a realização dos exames será divulgado no dia 20 de agosto. O resultado final será divulgado em 19 de setembro.