Conectado por

Agronegócios

Trouw Nutrition leva soluções nutricionais da Bellman para o Boi 777, no Paraná


Compartilhe:

Publicado por

em

A Trouw Nutrition, uma das líderes globais em nutrição animal, apresentou a palestra “Estratégias Nutricionais: do bezerro ao Boi 777” para os pecuaristas paranaenses, durante o evento Entendendo o Conceito do Boi 777, realizado pela Sociedade Rural Vale do Iguaçu, em Dois Vizinhos (PR), ministrada por Rodrigo Lima, Consultor Técnico da Trouw Nutrition.

A Empresa destacou as soluções da marca Bellman, como a linha Dry Technology, linha de suplementação que não molha, não empedra e não perde componentes em contato com a água. Também mostrou a linha de suplementos para o período de seca, Lambisk e BellPeso SV, para recria e engorda do gado, que foram utilizados para criar a base do Boi 777.

O Boi 777 é um conceito desenvolvido pela Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios – APTA que garante maior produção em menor tempo. Ele consiste em engordar [email protected] na desmama, [email protected] na recria, [email protected] na engorda e abater os bovinos com [email protected]é os 24 meses. Para esse resultado, a nutrição animal é fator determinante.

“O conceito do boi 777 já vem revolucionando a pecuária brasileira. Como empresa de nutrição animal, desenvolvemos tecnologias para obter um resultado rápido e eficaz que facilite a rotina do produtor. Nosso papel é difundir informações técnicas e colaborar para o aumento da qualidade do rebanho brasileiro”, explica João Benatti, gerente de produto de Ruminantes e Feed da Trouw Nutrition.