Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Tristonha realidade – Por Pra Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

Perversas contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais.1 Timóteo 6:5

P U B L I C I D A D E

O mal tem se alastrado?

Sim, não há como negar isso. Mas, o mal só se propagou porque as pessoas se permitiram ser monitoradas guiadas por ele.
Ao invés de se colocar a disposição do Senhor Deus Criador, o pai das luzes, em quem não há sombra de variação, ou seja, o Deus imutável. Colocaram-se a disposição para fazer à vontade de Satanás, consequentemente, as trevas inundaram suas mentes, e dominou as suas almas.

Tornaram-se, mentes pervertidas, deturpadas,  envolvidas no engano e na corrupção, patrocinadas pelas forças das trevas e afuniladas pela prevaricação. 
Um povo rebelde cuja cerviz estar endurecida para verdade e disponível para o engodo do mal. 
Quanta propagação de asneiras se tem que ouvir da boca de tantos que se dizem benfeitores, fiéis e éticos. Quanta baboseira fala muitos que confessam ser aclamantes do bem.

Quanto absurdo abusivo estar sendo projetado pela boca de um povo que professa ter fé em Deus. Insanidades são vomitadas do interior das suas almas, seus corações tornaram-se um poço de escuridão. 
Projetam maldades, anunciam barbáries,  confessam o nome do Senhor dos Exércitos em vão. 
Em vão mesmo seguem este povo hostil, que falam do que não conhecem e ensinam o que não vivem.

Estão brincando com Deus, pobres, miseráveis e pecadores. Dura coisa é cair nas mãos do Deus vivo, mas estes não se dão conta disto, não entendem que a justiça de Deus estar por vir, e que, cada um terá que dá conta das suas altitudes e palavras levianas, insanas, inconseqüentes e que tem impedindo de tantos entrarem pela porta da salvação.

Quanto mais abominável e corrupto é o homem que bebe a iniqüidade como a água? Jó 15:16

É muito difícil para os remanescentes da genuína fé, ter que conviver com tanta hipocrisia e distorção quanto às coisas do reino de Deus. 
No entanto, é necessário aprender com o bom mestre, Ele suportou conviver com Judas Iscariotes sem se contaminar.
Precisamos prevalecer firmes diante de Deus sem nos deixar envolver por estes embaixadores da escuridão. 

Tristonha é estar nossa realidade, mas é necessário que assim aconteça,  só assim, os sobreviventes da ardilosa batalha espiritual, do conflito final, serão coroados por Deus, em sua glória. 
Portanto, imitem apenas a Jesus. Sigam intensamente em suas pegadas.

Pra Elza Amorim Carvalho.

Siga-me nas redes sociais:
# Youtube Pra. Elza Amorim Carvalho
twitter.com/Praelzacarvalho
# Instagram pra.elzaamorimcarvalho
Email:essenciadedeus2012@gmail.com

Repasse Esta Mensagem, Alguém Precisa Lê-La.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br