Rondônia
Três pastas têm novos secretários em Cacoal
Publicado por
3 anos atrásem
Por
Redação - Rute
Claudia Maximina Rodrigues (SEMFAZ)
A Prefeitura de Cacoal tem novos secretários a partir desta quinta-feira (7) com as nomeações no Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE), Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ) e Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SEMTTRAN). Assinados na quarta (6) pela Prefeita Glaucione Rodrigues, os decretos nomeiam Paulo Sityá (SAAE), Claudia Maximina Rodrigues (SEMFAZ) e Charles de Souza Duarte (SEMTTRAN) como os novos secretários.
Paulo Sityá e Claudia Rodrigues já faziam parte da administração municipal e foram empossados, de acordo com o perfil técnico e de competências, como informou a Prefeita Glaucione Rodrigues. Charles Duarte, militar de carreira, é o nome novo na Prefeitura, mas com longa experiência no setor onde irá atuar.
Ainda na opinião da Prefeita, as mudanças de nomes nas secretarias buscam dar maior celeridade aos trabalhos e aproveitar de melhor forma as competências de cada profissional, o que visa resultar em melhores serviços à comunidade.
Paulo Sityá (SAAE)
O ex-secretário de Fazenda, Gilmar de Assis Andrade, continua na administração municipal, e na transmissão de cargo agradeceu a todos os colaboradores pela contribuição no período que esteve à frente da pasta e que continuará trabalhando pela Prefeitura de Cacoal, como sempre fez desde o início da atual gestão.
Charles de Souza Duarte (SEMTTRAN)
Mais destaques
-
Prefeitura de Cacoal, RO, decreta intervenção e Semusa assume serviço de hemodiálise no município
-
“Cacoal recebe mais 2,5 milhões de reais em recursos extras para obras de pavimentação e drenagem de estradas do município”, comemora Acir Gurgacz
-
O União precisa do apoio do legislativo e executivo para voltar aos tempos de glória no futebol Rondoniense

Novo Estimulante Masculino que aumenta 17x a Virilidade e a Potência é liberado pela Anvisa.

Não é só corpo: 6 dicas de autocuidado com a saúde mental

Home office causa dores físicas e afeta o bem-estar e a saúde mental

Estudo confirma que o sol da Antártica causa alto nível de lesões no DNA devido ao buraco da camada de ozônio
