Conectado por

Acre

TRE-AC faz chamamento para que eleitores de Sena Madureira sem biometria se cadastrem no órgão


Compartilhe:

Publicado por

em

Atendimento começa nesta segunda-feira (25) e se estende até o dia 7 de junho. Eleitores devem procurar o cartório eleitoral da cidade para fazer o cadastro.

Os eleitores do município de Sena Madureira, no interior do Acre, que ainda não fizeram a biometria, devem procurar o cartório eleitoral da cidade para fazer a revisão biométrica obrigatória.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), o órgão está disponível para fazer essa revisão a partir desta segunda-feira (25). O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, de 7 às 14h, e aos sábados de 8 às 12 horas, até o dia 7 de junho.

Os eleitores devem levar, obrigatoriamente, um documento oficial com foto, CPF e comprovante de endereço. Cidadãos do sexo masculino, maiores de 18 anos, que vão solicitar o primeiro título devem apresentar também o certificado de reservista.

O TRE-AC informa ainda que os eleitores não estiverem com os dados biométricos coletados pela Justiça Eleitoral dentro do prazo vão ter o título de eleitor cancelado.