Conectado por

fatalidade

Trabalhador de 37 anos morre ao ser atingido por tora de madeira


Compartilhe:

Publicado por

em

Um homem de 37 anos, identificado como Cláudio Aparecido da Silva morreu ao ser atingido por uma tora de madeira, no município de Apiacás (a 963 km de Cuiabá), na quarta-feira (7).

Segundo informações locais, o homem cortava um pedaço de madeira com uma motosserra. Quando finalizava o corte, a madeira se rompeu, sendo que um pedaço foi para cada lado.

Cláudio teria se desequilibrado, caído no chão e acabou atingido pela tora que passou por cima de sua cabeça. Uma testemunha teve que usar um trator para retirar a madeira que estava em cio homem.

Uma equipe de resgate esteve no local, mas apenas constatou o óbito da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deverá apurar o caso.

Caso parecido

Na última terça-feira (6), um homem de 47 anos, identificado como Ataíde Vitorino Sobrinho, após ter sido atingido por um galho de árvore em uma fazenda em Nova Bandeirantes (997 quilômetros de Cuiabá).

Ataíde estava realizando a derrubada de árvores na fazenda no momento do ocorrido. Em dado momento, uma delas bateu no galho de outra, e caiu sobre a cabeça da vítima. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. (Com Nativa News)