Conectado por

Luto

‘Tivemos que guardar silêncio’, revela Ronnie Von que soube antes da morte de Gugu


Compartilhe:

Publicado por

em

Ronnie Von, grande amigo de Gugu Liberato, disse, em entrevista à Record TV, nesta sexta-feira (29), que as pessoas mais próximas souberam antes da morte do apresentador. 

“Tivemos que guardar silêncio por causa da legislação, por causa do protocolo. Nós estamos cheios de lágrimas desde quarta-feira (20). Cheguei aqui e esse local me deixou muito emocionado. É duro, meu irmãozinho”.

Além disso, Ronnie se emocionou ao relembrar alguns momentos que passou ao lado do comunicador. “Tem coisas divertidas, coisas mais sérias, nunca profissionais, porque nunca falamos em trabalho, dinheiro, nada disso. […]”, revelou.

Para finalizar, o apresentador disse qual foi a sua última conversa com Gugu: “Ele me disse: Ronnie, a vida é curta, toma agora [o vinho], use a sua melhor louça, seu melhor faqueiro… porque a vida é curta”, concluiu. 

MORTE
Foi anunciado, na última sexta-feira (22), que o apresentador Gugu Liberato morreu, aos 60 anos de idade, vítima de um acidente doméstico. 

Ele caiu de uma altura de quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (20). A informação foi confirmada pela assessoria do apresentador em nota oficial.

De acordo com o texto, Gugu foi levado ao hospital às pressas e recebeu o devido atendimento médico, mas não teve atividade cerebral durante o período de observação.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *