Conectado por

Rondônia

TIM busca parceiros para abertura de novas lojas em Rondônia pós-pandemia


Compartilhe:

Publicado por

em

Rondônia, 16 de junho de 2020 –  A TIM está em busca por novos parceiros comerciais para abertura de lojas no estado de Rondônia. A empresa já analisa e planeja novas unidades neste momento, para ampliar sua capilaridade quando houver a retomada das atividades econômicas pós-pandemia.

A empresa busca investidores para abrir unidades na capital, Porto Velho, bem como nas cidades de Ariquemes, Cacoal e Vilhena. “Neste modelo de parceria, o empresário recebe suporte completo e treinamento para a gestão da unidade”, explica Bruno Talento, diretor comercial da TIM no Centro-Oeste e no Norte. O processo de adesão consiste em quatro etapas: seleção do candidato, definição da localização das novas lojas, recrutamento da equipe de atendimento e a conclusão dos trâmites contratuais.

Os futuros parceiros contam com o apoio da companhia para a gestão por meio de orientação para projetos arquitetônicos, estrutura completa, visibilidade da marca TIM, treinamento, consultoria da operadora e material de comunicação. Os interessados podem obter mais informações pelo e-mail [email protected].

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento