Em uma entrevista concedida ao Jornal Estado de São Paulo, Tiago Abravanel, neto do comunicador Silvio Santos, anunciou seus projetos no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) e falou sobre sua vida amorosa, trabalho e sobre sua relação com o seu avô.

Vida afetiva de Tiago Abravanel

P U B L I C I D A D E

Após sair da Rede Globo de Televisão, o apresentador e cantor Tiago Abravanel terá uma nova casa em 2020: a emissora de seu avô Silvio Santos. Com 32 anos de idade, ele vive uma relação homo-afetiva com o produtor Fernando Poli e foi morar em uma bairro Broklin, na zona sul da cidade de São Paulo.

A relação dos dois foi devido a encontro durante um carnaval e não no SBT como alguns veículos de comunicação noticiaram.

Vida profissional de Tiago Abravanel

De volta à emissora de Silvio Santos após ficar seis longos anos na Rede Globo de Televisão, Tiago apresentou no fim de 2019 o programa chamado “Famílias Frente a Frente”, um reality show de gastronomia. Ele, porém, não está somente restrito ao âmbito artístico de televisão, pois, parece ter puxado ao avô o dom para empresariar. Atualmente, ele é proprietário de uma marca própria de pijamas, a T_Jama e também, dono de uma produtora.

Sua última aquisição foi participar da sociedade de uma pequena empresa chamada Nanica, sucesso nas redes sociais e internet fazendo tortas banoffee. Por fim, o apresentador falou que no carnaval desse ano de 2019, ele pretende ter o seu próprio bloco carnavalesco, que comandará de cima de um trio elétrico.

Silvio Santos

Várias das perguntas feitas durante a entrevista, foram em relação ao seu avô e dono do SBT.

Sobre a sua volta para a emissora, Tiago revelou que Silvio Santos não teve interferência nenhuma. Seu retorno se deu ao fato de que quando ainda estava com contrato com a Globo, ele pesquisou vários projetos de que poderia desenvolver para colocar em prática e, então, conheceu a produtora Endemol, onde ficou e conheceu o “Família Frente a Frente”. Esse formato ele achou que o SBT seria o local ideal para tal programa.

Sobre a influência de seu avô na volta, ele afirmou que Silvio não teve nenhuma interferência e que sempre o apoiou em todas as suas decisões na vida e ficava orgulhoso do caminho que ele poderia seguir. Tiago ainda afirma que o tem como uma referência como apresentador e reforça dizendo que todos os apresentadores no Brasil o usam como um tipo de espelho: “… é o maior comunicador do Brasil”, disse.

Sobre a sucessão no SBT, Tiago afirmou que eles não falam sobre o assunto, justamente por entender o quão importante é isso para Silvio e relatou que não toca no assunto com ele, porque parece tipo: “Vai chegar uma hora que você está indo embora, tá, Senhor?”, disse.

br.blastingnews.com