Conectado por

Mundo

The King of Random: Youtuber Grant Thompson morre em acidente de parapente


Compartilhe:

Publicado por

em

Grant Thompson, criador e estrela do canal do youtube “The King of Random”, morreu na segunda-feira (29), aos 38 anos. Segundo informações da revista Variety, o youtuber morreu em um acidente de parapente em Utah, EUA.

O corpo de Grant foi encontrado na manhã de terça-feira (30) em St. George após a família notificar a polícia sobre o desaparecimento do youtuber.

Após o anúncio da morte de Thompson, foi publicado um vídeo com um minuto de silêncio em sua homenagem no canal do Youtube.

“É com grande tristeza que informamos a vocês a morte de Grant Thompson. Grant tinha um grande amor e apreço por seus fãs. Convidamos vocês para compartilhar seus pensamentos por Grant e seu canal nos comentários. Por favor, façam um ato de amor ou bondade ao acaso hoje em homenagem a ele. O legado de Grant vai se manter vivo no canal e na comunidade global criada por ele”.

Thompson tinha mais de 11 milhões de inscritos em seu canal, onde publicava vídeos de experimentos de vários projetos. O mais popular deles mostrava “como fazer peças de Lego com balas de gelatina”, com quase 35 milhões de views.

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2019/07/31/youtuber-grant-thompson-criador-do-canal-the-king-of-randon-morre-aos-38-anos.ghtml

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *