Conectado por

Agronegócios

Terramicina leva realidade aumentada para pecuaristas

Publicado por

em

Tecnologia presente na vida do pecuarista há 60 anos, Terramicina lança campanha, que por meio da realidade aumentada, leva o produtor a conhecer mais sobre as doenças que acometem os bovinos, como tratá-las e indica as melhores formulações do produto a usar. O uso responsável de antibióticos também é um tópico abordado pela campanha. “Terramicina está lado a lado do pecuarista, auxiliando-o nas mais diversas situações”, diz Rodrigo Faveri, Gerente Sênior de Marketing da Zoetis.

Continua após a publicidade

Antibiótico de largo espectro, Terramicina é eficiente no combate a uma grande variedade de doenças, tais como pneumonia, tristeza parasitária e diarreia. “O produto já é bastante conhecido pelo produtor. Mesmo com tantas opções, Terramicina continua a ser a principal escolha. Isso se constrói em uma relação de confiabilidade e de credibilidade. É um produto testado e aprovado por gerações de pecuaristas”, completa Faveri.

Para ter acesso a este conteúdo, basta baixar o aplicativo Terramicina em seu celular, abrir e selecionar a embalagem do produto correspondente. Depois, é só apontar para a embalagem do produto e se surpreender com a tecnologia da realidade aumentada. Também é possível se cadastrar para concorrer a prêmios, como exclusivas selas de couro modelo australiano, além de outros brindes.

A nova campanha de Terramicina também conta com filmes online, peças para a TV e material gráfico e digital.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *