Conectado por

Festas & Eventos

Tchó e Béppi iniciam gravações de nova produção


Compartilhe:

Publicado por

em

O clipe Véia Tchau começou a ser gravado nesta sexta-feira (21) e terá continuidade nos dias dois e três de outubro, em Sinop-MT. As locações serão no Jardim Paraíso, Jardim Celeste, além da BR 163 e também no rio Teles Pires.

A ZAP Filmes, ligada a ZAP Multimídia e a Cervejaria Severa, estão no projeto criado e coordenado pela Italo Brasil Produções.  As parcerias servem para atender ao roteiro que tem algumas locações com uso de drones, uma área na qual ZAP está atualizada.

Segundo o proprietário Sérgio Kirch, o drone da DJI Inspire-2 foi um dos maiores investimentos da ZAP, que está no mercado desde 2012. O equipamento usa uma câmera X5S capaz de trocar de lentes e gravar em formatos superiores e diferenciados de imagem, exclusividade da agência fora do eixo da capital.

“Produzir um clipe em parceria com o Tchó e Béppi é sem dúvidas uma satisfação enorme para nossa equipe, tendo em vista a posição que os humoristas se encontram no cenário da comédia nacional, além da grande abrangência da dupla na internet, que é nosso maior mercado atualmente. É um grande orgulho fazer parte desse projeto”, exalta Kirch.

A Severa é patrocinadora do projeto e entra no roteiro, uma vez que parte das imagens vai mostrar a fuga dos personagens em um carro cheio de cerveja.

A empresa, segundo o sócio proprietário Fabian Kertischka, nasceu em Sinop-MT, em 2017, com o objetivo de fomentar opções no mercado cervejeiro e possui equipamentos de última geração no segmento com produção especializada em cervejas artesanais. “Ficamos muito contentes pelo convite e com relação ao roteiro acredito que será um fechamento com chave de ouro”, pontua Kertischka.

A previsão é que o novo clipe fique pronto em 20 dias após a captação de imagens. Depois dessa fase passa pela edição, tratamento de imagens e áudio, para então ser publicado.

A música Véia Tchau é uma paródia que ainda não pode ser revelada. A letra é do músico Vinícius Galves, parceiro de Tchó e Béppi em vários projetos que envolvem músicas de shows e jingles.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento