Conectado por

Ji-Paraná

TARIFA DE ENERGIA ELÉTRICA: Laerte Gomes participa em Ji-Paraná da Diligência da Comissão de Infraestrutura e Annel

Publicado por

em

A Comissão de Infraestrutura do Senado Federal realizou nesta quinta-feira, 22 de outubro, diligência em Rondônia para debater a aplicação da Medida Provisória 998/2020 em relação ao reajuste tarifário da Energisa. A MP altera uma série de leis no setor elétrico e irá permitir a redução da tarifa de energia em Rondônia.

Continua após a publicidade

O presidente da Comissão, senador Marcos Rogério, conduziu a audiência pública, que foi realizada na Câmara Municipal de Ji-Paraná. O evento contou com a participação de representantes da Aneel, entre eles os diretores, André Pepitone, Efrain Pereira e Sandoval Araújo, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia-ALE/RO, deputado Laerte Gomes e o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Candido, além de diversos parlamentares estaduais e federais.

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia-ALE/RO, Laerte Gomes destacou o papel importante da Comissão  que discute o reajuste na tarifa de energia elétrica em Rondônia.

“Geramos energia para o Brasil, e pagamos uma das maiores tarifas do país, isso é inaceitável! Quero parabenizar o senador Marcos Rogério (DEM-RO), que está a frente desta importância Audiência Pública”. Disse o parlamentar.

Presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia-ALE/RO, Laerte Gomes

#DeputadoEstadualLaerteGomes
#PresidentedaALE
#TrabalhandoporRondônia
#TrabalhandoporVocê
#GentequeFaz