Conectado por

Mato Grosso

Tabeliães e colaboradores apontam primeiros resultados do programa “Inspire Qualidade Total Desafio 90 dias”

Publicado por

em

O programa “Inspire Qualidade Total Desafio 90 dias”, realizado na sede da Anoreg-MT, em Cuiabá está em seu segundo módulo e já começa a trazer resultados para tabeliães e colaboradores que aplicaram as técnicas do Módulo 1, realizado início de junho.

Conforme a consultora Thaís Ribeiro, há cartórios que participam pela primeira vez e há também veteranos que já têm experiências com programas de qualidade total. São 17 cartórios de todas as regiões do estado que participam do treinamento até agosto.

A tabeliã do 1º Ofício de Feliz Natal (a 515km de Cuiabá), Daniela Sauer Hermes, participa de programas semelhantes desde 2013 e disse sentir-se motivada com a oportunidade oferecida pela Associação dos Notários e Registradores.

“Já planejamos programas sociais e de sustentabilidade, realizamos reuniões periódicas e estamos em busca de qualidade nos processos. Nossa intenção é buscar excelência nos serviços com celeridade para melhor atender a sociedade, com segurança jurídica”, ressaltou.

A colaboradora do 1º Ofício de Juara, Keila Cardoso, explicou que o conhecimento adquirido no primeiro módulo ajudou a estimular a equipe a melhorar os atendimentos em busca de bons resultados em tão pouco tempo.