Conectado por
Governo de Rondônia

Polícia

Suspeitos de matar mulher com tiro na cabeça e deixar homem ferido durante sequestro são presos no interior do AC

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Polícia Civil do Acre prendeu duas pessoas suspeitos de sequestrar e matar Ana Priscila Moraes, de 30 anos, e de ferir o marido dela, Halyff Farias de Souza, de 23, no início do mês.

A dupla foi presa na tarde desta quarta-feira (27) na cidade do Bujari, interior do Acre. Segundo a polícia, o crime foi motivado por uma cobrança de dívida de drogas.

Ana Priscila morreu com um tiro na cabeça e Souza ficou ferido.O casal foi sequestrado na cidade do Bujari, interior do Acre, e levado para o Ramal do Romão, após a Vila Custódio Freire, em Rio Branco.

A polícia informou que Halyff Souza continua internado e não confirmou a dívida de drogas. O delegado Rêmulo Diniz, que cumpriu os mandados de prisão contra a dupla, contou ao G1 nesta quinta (28) que ainda procura mais dois suspeitos do crime.

Segundo o coordenador da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHHP), a dupla confessou o crime. “São usuários e não deram mais detalhes, mas confirmaram que era dívida de drogas. Também não contaram de quem era a dívida”, falou.

Ainda segundo o delegado, todos os suspeitos têm passagem pela polícia, sendo que um deles é investigado por latrocínio. Os presos são Emerson dos Santos Silva e Rossio da Silva Chagas.

“Tem mais duas pessoas com mandados de prisão decretados. São quatro mandados, mas os outros dois fugiram quando fomos cumprir na semana passada”, detalhou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *