Conectado por

Polícia

Suspeito golpeia homem na garganta com lâmina em bar de Nova Brasilândia D’Oeste, RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Envolvidos estavam bebendo antes do crime acontecer, segundo testemunhas. Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (3).

Um suspeito de 45 anos foi preso após golpear outro homem na garganta usando uma lâmina na manhã desta segunda-feira (3). O crime aconteceu em Nova Brasilândia D’Oeste (RO), município a pouco mais de 490 quilômetros de Porto Velho. A vítima contou à polícia não saber o motivo do crime.

Conforme uma testemunha, os dois bebiam em um bar da cidade, quando o suspeito abraçou a vítima, insinuando uma despedida. Após isso, a testemunha contou que o suspeito saiu correndo, deixando a vítima com um corte na garganta.

Segundo relatos, o homem sangrava bastante e precisou ser socorrido por uma ambulância até um hospital da cidade. De acordo com os policiais, o suspeito foi localizado horas depois em outro bar próximo ao local do crime. Ele ainda tentou subir em uma motocicleta para deixar o local, mas acabou impedido pela guarnição.

Com a ajuda de informações de testemunhas, a polícia conseguiu localizar a lâmina usada no crime. O objeto ensanguentado havia sido jogado dentro de uma canaleta. À PM, a vítima contou não conhecer o suspeito e não saber a razão da agressão. Porém, segundo o autor do crime, o motivo veio após o homem desferir dois tapas em seu rosto.

Após cuidados médicos, a vítima recebeu alta. O suspeito recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e foi encaminhado à Unidade de Segurança Pública (Unisp) da cidade.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento