Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Surpresa de Deus – Por Elza Amorim Carvalho

Publicado por

em

Todavia, como está escrito: “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam”; 1 Coríntios 2:9
Ainda que pareça que o teu milagre não vai acontecer, que a tua vida não vai mudar, que nada vai melhorar, você precisa crer que vai, o que materializa o milagre é a nossa fé.
Se não acreditarmos a esperança do nosso coração morre, sem esperança as forças se acabam e tudo se vai como um vento que passou.
É preciso perseverar crendo contra o aparente, não deixar que o desgaste físico e emocional ditem as regras, mas, crê no que não ver.
Se esmorecermos iremos desfalecer, logo, ficaremos sem ter a vitória.
Mesmo vendo muitos se cansando e parando, temos que prosseguir, se dá por vencido não vai nos levar adiante.
Sim, vão existirem muitos obstáculos na estrada, é necessário insistir em seguir, mesmo quando o sol esquentar demais, as lágrimas rolarem, ou ainda, a fraqueza surgir, não podemos parar.
Nosso alvo tem que ser a vitória.
Se ficarmos com medo ou valorizando muito o grau de dificuldade, só iremos perder tempo, pois, as dificuldades vão existirem de qualquer jeito, é melhor encarar o perigo e seguir em frente, dispostos a lutar e vencer as labutas de cada dia.
De fato, tem momento que dá vontade parar, mas se pararmos estaremos admitindo o nosso fracasso, na vida só vence quem sí vence e segue em frente.
Formos criados para vencer, nascemos da mente do único que nunca perdeu, Deus, então, precisamos sempre acreditar na vitória.
Fácil não será, mas se confiarmos em Deus, e deixarmos a nossa ansiedade sob o seu cuidado, pode ter certeza, nós iremos conseguir alcançar o nosso objetivo.
Então, se o hoje está desgastante, ore a Deus que melhora, se está difícil, confia Nele que tudo vai ficar bem.
Deus tem o costume de surpreender quem não perde a fé, então creia, quem sabe hoje é o dia de VOCÊ receber a surpresa de Deus.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Continua após a publicidade