Conectado por
Governo de Rondônia

Festas & Eventos

Sucesso de público, ‘Prainha da Claudinha’ lança Malai como espaço para grandes eventos

Publicado por

em


Continua após a publicidade

O sol ainda não havia se posto quando a baiana Claudia Leitte subiu ao palco, montado especialmente à beira das águas do Manso, no último sábado (4), no primeiro resort de Mato Grosso: o Malai. Foram duas horas de show, divididos entre sucessos próprios, músicas de outros artistas e hits do antigo ‘Babado Novo’, grupo que lançou Claudinha, há dez anos.

Todos os apartamentos foram vendidos quinze dias antes do evento. A ‘Prainha da Claudinha’ foi lançada em maio deste ano e, na época, os proprietários da Agência MIC, que organizou o evento, já previam o sucesso. “A gente traz uma artista, promove o turismo, promove a praia, e proporciona uma experiência inesquecível pra todo mundo, que é o que a gente quer. A MIC vive de vender sonhos e fazer pessoas felizes, e a gente encontrou uma combinação perfeita”, comentou Caique Loureiro ao Olhar Conceito, no dia do lançamento.

A ‘Prainha da Claudinha’ estreou em 2017 na Praia da Barra, no Rio de Janeiro, e desde então já passou por Búzios e pelo Recife. Mato Grosso foi o primeiro estado ‘sem praia’ a receber o projeto.

Cláudia Leitte já começou o show dizendo a que veio: “Eu quero avisar vocês que a gente começa agora, porque o sol está se pondo, fica tudo lindo, encantador, mas eu não sei que horas vai acabar. Principalmente porque eu sou uma menina muito bagunceira, vocês sabem”, brincou.

A playlist começou com músicas mais calmas e românticas, que Cláudia cantou sentada. Após a primeira paret, veio a ‘animação’, com canções dançantes, principalmente de Axé Music.

No público, famílias, com crianças, aproveitaram a festa. Algumas lanchas também ancoraram na represa, e os passageiros conseguiram assistir ao show, mesmo que de longe. Muitas pessoas vieram de cidades do interior, e até de outros estados do Brasil, para o evento.

O sucesso do evento consagra o Malai como grande local de realização de eventos. No próximo dia 31 de agosto, o resort recebe outro show, da dupla Zezé di Camargo e Luciano.