Conectado por

Rondônia

“Sr. Marco Aurélio Motta – Meu super chefe”; Sandra Santos faz homenagem ao ícone da área operacional da TV Rondoniense

Publicado por

em

A apresentadora Sandra Santos prestou homenagem ao senhor Marco A. Motta, proficional técnico pioneiro no estado de Rondônia, na qual implantou no estado juntamente com sua equipe o Grupo Rondovisão ( TV Allamanda e TV Meridional e todas as rádios do grupo do ex-ministro das comunicações Rômulo Furtado.

Continua após a publicidade

Veja POST de Sandra Santos no seui face:

Eu sou muito feliz por ter tido na vida profissional tantas pessoas que cuidaram de mim, que estiveram dispostas a me ensinar tudo o que poderiam. E eu estava disposta a aprender e assimilar.

No início da minha vida profissional eu tive a sorte de ter ao meu lado grandes mestres: sr Sérgio Fraga, Antenor o ” Carioca”, Sr. Mota, Zilmar Melati, sr. Celso Ferreira, Altair Santos, Luiz Carlos Ribeiro, Gilmar Santos e Carlinhos Porradaço que eram os mais próximos.

Hoje quero falar do sr Mota.
Ele foi meu chefe durante 9 anos na Radio Clube Cidade e Tv Allamanda. 
Nunca falhou comigo e por isso, eu tinha horror em falhar com ele ou decepciona-lo. 
Sr. Mota não foi apenas um chefe. isso qualquer um pode ser. O sr Mota foi um Mestre. 
É para o sr, sr. Mota toda a minha gratidão. 
Seus ensinamentos e exemplos eu trago comigo. 
Muito obrigada!

SR. MARCO AURÉLIO MOTTA – MEU SUPER CHEFE. Eu sou muito feliz por ter tido na vida profissional tantas pessoas que cuidaram de mim, que estiveram dispostas a me ensinar tudo o que poderiam. E eu estava disposta a aprender e assimilar.No início da minha vida profissional eu tive a sorte de ter ao meu lado grandes mestres: sr Sérgio Fraga, Antenor o " Carioca", Sr. Mota, Zilmar Melati, sr. Celso Ferreira, Altair Santos, Luiz Carlos Ribeiro, Gilmar Santos e Carlinhos Porradaço que eram os mais próximos. Hoje quero falar do sr Mota.Ele foi meu chefe durante 9 anos na Radio Clube Cidade e Tv Allamanda. Nunca falhou comigo e por isso, eu tinha horror em falhar com ele ou decepciona-lo. Sr. Mota não foi apenas um chefe. isso qualquer um pode ser. O sr Mota foi um Mestre. É para o sr, sr. Mota toda a minha gratidão. Seus ensinamentos e exemplos eu trago comigo. Muito obrigada!

Publicado por Sandra Santos em Sexta-feira, 12 de julho de 2019

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *