Conectado por

Rondônia

Solidariedade: Prefeitura e restaurantes se unem em prol do projeto Porto Velho Solidária


Compartilhe:

Publicado por

em

Com a proposta de arrecadar fundos para a Casa Família Rosetta, a Prefeitura se tornou parceira do projeto Porto Velho Solidária, promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), com o apoio do vice-cônsul da Itália em Porto Velho, Cláudio Alfredo Guastella. Lançado na tarde da última segunda-feira (17), o prefeito Hildon Chaves fez questão de estar presente.

A campanha propõe que os clientes, ao consumirem em restaurantes da Capital, doem R$ 1,00 que será destinado à Casa Família Rosetta. Essa doação será por meio de acréscimo na conta final. Giuci Fulco, diretora da instituição, lembrou que hoje a entidade sem fins lucrativos de origem italiana vive apenas de doações, convênios e projetos.

A associação atende uma média de 120 crianças com deficiências neurológicas oferecendo serviços ambulatoriais, fisioterapia e outros cuidados médicos. Atende ainda cerca de 120 pessoas, entre homens e mulheres, com dependência química em unidades de recuperação para reinserção social. “Não existe serviço público que consiga fazer esse tipo de trabalho que a casa realiza. É um trabalho que é feito como missão, um trabalho diferenciado. O projeto é fantástico e vai dar certo. Eu me coloco à disposição para ajudar no que for possível”, disse o prefeito comemorando a iniciativa.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento