Conectado por

Política

Solidariedade faz jus ao nome e reúne ex-tucanos e ex-petistas à mesma mesa


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

O advogado e ex-juiz Leo Facchin, também filiado, revelou que foi procurado por outros partidos, como o PSD, dentre outros, mas preferiu aceitar o convite do Solidariedade, por ser um partido de centro-direita.

Reunindo numa mesma mesa ex-deputados ligados a Ivo Cassol, como o técnico agrícola Carlos Magno e o empresário Tiziu Jidalias, ex-petistas com passagem pelo PDT, como o ex-governador Daniel Pereira, e até mesmo ex-tucanos, o partido Solidariedade realizou reunião de filiação na tarde desta quinta-feira, 6, no auditório do Sindsef, em Porto Velho. Na plateia, figuras que andavam meio esquecidas, como o ex-deputado Miguel Sena.

O delegado de Polícia Civil Eliseu Müller discursou elogiando o espírito de solidariedade presente no encontro. O deputado Laerte Gomes, presidente da Assembleia Legislativa-ALE/RO, se retirou mais cedo para cumprir agenda em Ji-Paraná mas não sem antes também discursar e enaltecer a vinda de Daniel Pereira para os quadros do partido.
O advogado e ex-juiz Leo Facchin, também filiado, revelou que foi procurado por outros partidos, como o PSD, dentre outros, mas preferiu aceitar o convite do Solidariedade, por ser um partido de centro-direita. Não houve constrangimentos por parte dos ex-petistas presentes, que pareceram aceitar de bom grado a classificação como centro-direita.
Em seu discurso, o ex-deputado Carlos Magno enfatizou que seu líder político, o ex-senador Ivo Cassol, está fazendo falta no cenário estadual. E elogiou a presença do ex-juiz Leo Facchin no partido, a quem se referiu como “um excelente quadro”.
O ex-deputado Tiziu Jidalias também fez uso da palavra, destacando a importância da organização do partido, no que fez especial agradecimento ao correligionário Cláudio Faria. E comunicou oficialmente que estava disposto a dar a presidência regional do Solidariedade a Daniel Pereira.  O evento foi prestigiado pelo presidente nacional do Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força. 
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento