Conectado por

Concursos

Soldado da PM salva mulher que tentava pular de ponte em Cuiabá


Compartilhe:

Publicado por

em

Um soldado do 10º Batalhão de Polícia Militar conseguiu salvar uma mulher de 23 anos, na última segunda-feira (22), quando ela tentava pular da Ponte Mário Andreazza, que liga Cuiabá a Várzea Grande. O fato foi registrado por volta das 20h. A vítima foi encaminhada para tratamento médico.
 
Segundo as informações do 10º Batalhão, a Polícia Militar foi acionada após motoristas passarem pelo local e avistarem a jovem, que estava tentando pular da ponte. O soldado chegou e começou a conversar com a vítima.
 
Em certo momento, o militar conseguiu conter a jovem e evitar o suicídio. Posteriormente, a vítima foi encaminhada para a Policlínica do Verdão por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde recebeu cuidados médicos e de seus familiares.

Ajuda

O CVV atende todos os dias da semana, 24 horas por dia, pelo telefone 188, por e-mail, chat ou serviço voip com total sigilo e de forma gratuita. O CVV Cuiabá realiza ainda diversas ações presenciais através do Programa CVV Comunidade, que leva palestras de orientação, cursos e rodas de conversa para as comunidades, escolas e instituições.

Além disso, o Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) fornece apoio emocional aos sobreviventes e familiares. As reuniões ocorrem todas as quintas-feiras a partir das 19h30 na sede do CVV Cuiabá.

Mais informações no www.cvv.org.br