Conectado por

fatalidade

Sobreviventes de acidente em Montanha, Espírito Santo, dizem que motorista bebeu antes de dirigir


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Carro ficou destruído após capotamento em Montanha, Norte do ES — Foto: Erika Carvalho/TV Gazeta ES

Dois jovens sobreviventes do acidente que matou quatro pessoas na estrada que liga os municípios de Montanha e Mucurici, no Norte do Espírito Santo, no dia 2 de junho, foram ouvidos na manhã desta quarta-feira (5) pela polícia. Os depoimentos foram prestados na delegacia de Montanha.

O delegado Wesley Santos, responsável pelo caso, informou que as testemunhas confirmaram que Heuller Santiago de Souza, de 19 anos, que morreu na batida, era quem dirigia o veículo no momento do capotamento.

O delegado disse que os jovens assumiram que todos os envolvidos no acidente ingeriram bebida alcoólica em uma festa antes de entrarem no carro.

A Polícia Civil declarou que o veículo estava em alta velocidade e que o condutor Heuller perdeu o controle da direção e acabou capotando. Além disso, segundo a polícia, o automóvel estava com a lotação acima do permitido, com seis pessoas.

Agora, a polícia aguarda o laudo pericial do local do acidente para concluir o inquérito.

Emoção na despedida

Três dos quatro jovens mortos no acidente foram enterrados na segunda-feira (3) no cemitério de Ponto Belo, onde moravam. Amigos, familiares e moradores da cidade estavam inconformados com a tragédia durante o velório.

Os corpos de Ezequiel Silva Esteves, de 16 anos, Lucas Ferreira Sales, de 17, e Ruan Marcos Sena Oliveira, de 19, foram enterrados por volta das 16h.

 Corpos dos jovens foram velados em uma escola que fica no Centro de Ponto Belo, ES — Foto: Erika Carvalho/TV Gazeta ES

Corpos dos jovens foram velados em uma escola que fica no Centro de Ponto Belo, ES — Foto: Erika Carvalho/TV Gazeta ES

O corpo de Heuller Santiago de Souza, de 19 anos, também foi enterrado no dia 3 de junho, em Itabaiana, no município de Mucurici, no Norte do Estado.

Antes, durante o velório dos quatro jovens, que aconteceu em um ginásio que fica dentro de uma escola municipal de Ponto Belo, moradores da cidade lotaram o local para prestarem suas últimas homenagens.

Os dois jovens que prestaram depoimento na polícia não ficaram feridos no acidente.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + dezenove =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento