Conectado por

Agronegócios

Só na Bença prestigia solenidade de abertura da 7ª Rondônia Rural Show


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

O deputado Só na Bença (MDB) prestigiou a solenidade de abertura da 7ª Rondônia Rural Show, que aconteceu na manhã desta quarta-feira dia (23), no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná. E destacou que a feira tornou se referência no norte do país, mostrando o setor produtivo de Rondônia, assegurando emprego e renda.

A feira é um exemplo de que o setor produtivo do Estado está em expansão. Nas últimas edições já somam mais de R$ 2,6 bilhões em negócios, aplicados no setor agropecuário do Estado. Para a edição 2018, o objetivo principal é aproximar o produtor das novas tecnologias com oportunidade de negócios e disponibilidade de crédito facilitado. Mostrar que é possível melhorar a renda com a adoção de novas tecnologias.

Para o deputado o evento mostra a força do setor produtivo, que está em expansão e sustentam economicamente o Estado de Rondônia.

“Façamos um comparativo de todas as edições, houve uma evolução nos números de negócios e valores concretizados, e não tem oportunidade melhor para que cada expositor mostre o seu comércio, fábrica ou agroindústria para os visitantes, que vêm de vários Estados e de outros países”, disse Só na Bença.

A 7ª edição da Rondônia Rural Show acontecerá de 23 a 26 de maio de 2018, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, localizado na Rodovia Br 364, Km 333, Zona Rural, Ji-Paraná, distante 11 quilômetros de Ji-Paraná sentido Presidente Médici.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + um =

Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento