Conectado por
Governo de Rondônia

Geral

Sipam prevê chegada da quarta friagem do ano no estado de Rondônia

Publicado por

em


Continua após a publicidade

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que com a chegada da quarta friagem na região, o tempo em todo Estado deve mudar nesse fim de semana. O vale do Guaporé e cone sul Rondoniense deverá ter o tempo variando de nublado a parcialmente nublado nesse sábado. Nessa região a previsão é que ocorram pancadas ocasionais de chuvas pela manhã. Nas demais áreas também devem ocorrer chuvas ocasionais no período da tarde e a nebulosidade deve variar de parcialmente nublado a nublado nessa região.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a massa de ar fria e seca se estabelece sobre a região deixando o tempo com temperaturas agradáveis para os que gostam mais do frio. Não há previsões de ocorrência de chuvas por todo Estado, mesmo o céu do centro norte do Estado e vale do Guaporé amanhecendo com algumas nuvens, que logo devem desaparecer do céu deixando-o claro. O centro-sul do Estado já deve ter condições de céu claro logo pela manhã, perdurando por todo o domingo.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a semana começa com céu claro em todas as regiões do Estado, com exceção do centro-norte Rondoniense que começa do dia com o céu claro variando a céu parcialmente nublado no período da tarde, podendo acontecer pancadas ocasionais de chuvas nessa região.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *