Conectado por

Rondônia

Sindicato dos Jornalistas celebra Dia do Meio Ambiente arborizando área de sua futura sede


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Com o objetivo de comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente e “fincar raízes em nosso terreno para ver nossos projetos florescerem”, jornalistas de Porto Velho plantaram, no fim da tarde desta quarta-feira, 5, mudas de tâmara, pitanga, ninho e mamão no terreno do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Rondônia/Sinjor, localizado à avenida Amazonas, 7.338.

Resgatado, depois de tentativas de invasão, o terreno sediará a sede social do Sindicato que congrega os jornalistas profissionais de Rondônia.

“Acabo de plantar uma tamareira”, disse a vereadora e jornalista Cristiane Lopes, limpando a terra preta das mãos.  “É muita responsabilidade, ela vai demorar 80 anos para produzir os primeiros frutos”, completou ao desejar longevidade a todos e ao Sinjor.

O jornalista Carlos Araujo fincou as raízes de uma muda de ninho, lembrando ser “muito significativo estar aqui novamente”, disse ele. Assim cada um dos presentes – Miro Costa, João Zoghbi, Marcos Freire, Ésio Mendes e a presidente Sara Duque Estrada plantou a sua árvore, dando continuidade a história do terreno do Sinjor, na avenida Amazonas.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 10 =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento