Conectado por

Cacoal

Simplesmente obrigado Cacoal! agradece deputado Fúria ao se eleger prefeito

Publicado por

em

Adailton Furia, do PSD, foi eleito neste domingo (15), prefeito de Cacoal (RO), para os próximos quatro anos.  Furia teve 61,04% dos votos. Foram 25.791 votos no total. O candidato derrotou Vasques, que ficou em segundo lugar com 30,04% (12.692 votos). A eleição em Cacoal teve 27,88% de abstenção, 2,99% votos brancos e 4,73% votos nulos.

Furia tem 34 anos, é casado, tem superior completo e declara ao TSE a ocupação de deputado. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 684.103,56.

O vice é Cassio Gois, do PP, que tem 31 anos. Os dois fazem parte da coligação A Força da Nova Geração, formada pelos partidos PSD, PP, PDT, Republicanos, PSDB, Pode e PSB.

O deputado usou a rede social Facebook para agradecer, veja mensagem publicada

Eleição histórica em Cacoal.

“Aqui em Cacoal, vencemos a eleição para prefeito com 25.791 votos, me tornando o prefeito mais jovem e o mais bem votado na história do município, agradeço a cada um de vocês os mais de 60% dos votos válidos.

Hoje com 34 anos, e ao lado do vice Cássio Gois, do PP, que tem 31 anos, asseguro que vamos trabalhar diariamente para cumprir os compromissos de campanha e mostrar a força da nossa nova geração.

Fomos eleitos com fruto de um trabalho em equipe feito de forma limpa e transparente que objetivava corresponder aos anseios da população por mudança e o empenho das bases na sua campanha.

Vamos juntos, vamos em frente, vamos agora!”