Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Siga sempre avante com Cristo – Por Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do Senhor para convosco.II Crônicas 20:17a
Lute incansavelmente pela tua salvação, não importa o que você tenha que atravessar. Ainda que você batalhe por grandes conquistas nesta vida, a salvação da tua alma tem que ser primordial.
Tudo nesta vida tem prazo de validade, se destrói, corrói, se perde, se esvai, se vai, mas a vida eterna é imutável.
Se o nosso alvo é o céu, precisamos romper com todos os vínculos que possa parar a nossa caminhada e seguir em frente.
Precisamos usar todas as nossas forças para chegar lá, sem desanimar, sem retroceder, sem recuar. Precisamos mergulhar nas profundidades de Deus, e não nos permitir ser vencidos por coisa alguma, ainda que para isto nos custe a vida, é melhor perdê-la aqui e a garantir nos céus.
Estes são os dias derradeiros, dias de muitas lutas e provações, dias de lágrimas e renúncias, dias de perder para poder ganhar.
Este é o tempo de sermos refinados como ouro no fogo, passaremos por momentos decisivos na nossa fé, ou nós olhamos somente para Jesus, ou iremos perder a visão espiritual e fracassar.
Este é o período de sermos lavados com o sabão do lavandeiro, de sermos virados ao avesso. Ou cremos realmente em Deus, ou as forças do mal irá nos dominar.
Haverá levantes, injustiças, calúnias de todas as partes, seremos perseguidos e odiados por causa da nossa fé em Deus.
Nos trairão, irão nos acusar de forma leviana, farão de tudo para minar as nossas forças, para nos fazer cair.
Agora é a hora do tudo ou do nada, ou nos firmaremos para ter a salvação eterna, ou então iremos sucumbir diante das tantas pelejas.
Lembre-se, o que está em jogo é a nossa redenção em Deus.
Então não desanime, aconteça o que acontecer segure-se firme em Deus, não desfaleças da vossa fé, mas, tenha ânimo, por que grande será o vosso galardão nos céus.
Siga sempre avante com Cristo!
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br