Conectado por
Governo de Rondônia

Mato Grosso

Sicredi promove mutirão de serviços e revitalização da Avenida MT em Dia de Cooperar

Publicado por

em


Continua após a publicidade

A Sicredi Ouro Verde MT realiza neste sábado, (30/07) com o apoio de parceiros, um mutirão de serviços para a comunidade luverdense. As ações fazem parte da programação do Dia de Cooperar, também conhecido como Dia C, que celebra o Dia Internacional do Cooperativismo. Em todo o país, cooperativas lideradas pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) realizam ações de voluntariado que reforçam um dos princípios do cooperativismo, o interesse pelas comunidades.

Conforme destaca o gerente do Sicredi, Cesar Vaccari, o Dia C é mais uma demonstração da atuação diferenciada do Sicredi na comunidade. “É um momento de fazermos uma ação de cooperação na comunidade, e o Sicredi, por ser a cooperativa da comunidade, sempre adere a este movimento de voluntariado”, assinala.

Em Lucas do Rio Verde, o mutirão do Dia C vai ofertar serviços como testes rápidos e exames preventivos em parceria com o Laboratório Santo Antônio, corte de cabelo, emissão de documento de identidade (RG) e segunda via, além de consultoria jurídica realizada pela Defensoria Pública. O mutirão acontece das 8 às 12 horas, na Praça da Rosa Mística. Ao longo da manhã, também serão realizadas atividades físicas em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. “Todos os serviços são gratuitos, com o objetivo de beneficiar a comunidade. Por isso convidamos a população a participar”, salienta o gerente de Negócios do Sicredi, Kleidson Alves Oliveira.

Outra ação realizada pela Sicredi Ouro Verde durante o Dia C em Lucas do Rio Verde será a revitalização da Avenida Mato Grosso, com o plantio de árvores nos canteiros da avenida, uma das mais importantes da cidade.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *