Conectado por
Governo de Rondônia

Featured

Núcleo de Apoio à Criança com Câncer apresenta show Clássicos do Mundo para arrecadar fundos para construção da nova sede

Publicado por

em


Continua após a publicidade

O Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC) irá realizar, pelo terceiro ano consecutivo em Porto Velho, o espetáculo “Clássicos do Mundo”, no Teatro Estadual Palácio das Artes, na noite de sábado, 4 de agosto.

O show, de uma hora de duração, que promete ser inesquecível, reunirá tenores, barítonos e sopranos de Rondônia que interpretarão grandes sucessos da música clássica como La Traviata, boleros e tangos como Por Una Cabeza, e canções populares que se tornaram famosas nas vozes de Frank Sinatra e Celine Dion. Eles serão acompanhados por músicos que tocarão violino, teclados, saxofone, entre outros instrumentos.

Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será revertido para o término da construção da nova sede da Casa de Apoio do NACC, que abriga, gratuitamente, as crianças do interior de Rondônia que fazem tratamento para o Câncer nos hospitais públicos de Porto Velho, com seus acompanhantes.

Este ano, a realização do show conta com o patrocínio da Santo Antônio Energia que reconhece a importância dos serviços prestados pelo NACC em Porto Velho. “Na casa de apoio, estas crianças encontram muito mais do que um lugar para dormir e se alimentar. Elas encontram um lar, o que muito contribui para sua recuperação. Para nós, é motivo de alegria e satisfação poder colaborar com um trabalho tão importante como este”, explica o diretor de Comunicação Corporativa da empresa, Paulo Damião.

Os interessados na compra dos ingressos para o show Clássicos do Mundo podem entrar em contato com o NACC pelo telefone 9 9316 7346.

Serviço:
Show musical Clássicos do Mundo
Data e horário: Sábado, 4 de agosto, às 20h
Local: Teatro Estadual Palácio das Artes (Av. Presidente Dutra, 4183 – Olaria)
Venda de ingressos e informações: Naiara Soares: 9 9316 7346

Show Clássicos do Mundo arrecada fundos para a construção da nova sede do NACC