Conectado por

Mato Grosso

Sesc Pantanal abre 22 vagas de estágio para 2021


Compartilhe:

Publicado por

em

O polo socioambiental Sesc Pantanal está com inscrições abertas para 22 vagas de estágio, três delas destinadas a pessoas com deficiência, com início em 2021, em Várzea Grande e Poconé. Ao todo, são 13 áreas de atuação e a remuneração é de R$ 951,20 mais R$ 140 de auxílio transporte, para a carga horária de 20 horas semanais. Os currículos podem ser enviados até a próxima segunda-feira (7/12).

Administração, Arquitetura (cadastro de reserva), Ciências Contábeis, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Direito, Engenharia Civil, Gestão de Pessoas/Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Turismo ou Hotelaria, Educação Física (Licenciatura/Bacharelado), Pedagogia, Educação Física (Bacharelado) e Gastronomia são as áreas com vagas disponíveis em três unidades do Sesc Pantanal: a Base Administrativa (Várzea Grande), o Sesc Poconé (Poconé) e o  Hotel Sesc Porto Cercado (40 km de Poconé).

Os currículos devem ser enviados, juntamente com o Histórico Escolar do Curso Superior, exclusivamente no endereço e-mail [email protected], com as seguintes informações obrigatórias: curso, nome da instituição de ensino, Coeficiente de Rendimento (CR), semestre atual e previsão de mês/ano de formatura.

Para concorrer é preciso estar regularmente matriculado em instituição de ensino superior credenciada pelos sistemas Federal (Ministério da Educação – MEC) e Estadual (Conselho Estadual de Educação – CEE-MT) e cursando o semestre indicado para cada caso. O contrato tem duração de 10 meses, com possibilidade de renovação por igual período, exceto para o curso de Gestão de Pessoas / Gestão de Recursos Humanos e Gastronomia. Mais informações e inscrições em www.sescpantanal.com.br/, em Trabalhe Conosco.

Assessoria