Conectado por

Municípios

Sertanejo Thiago Costa deixa hospital, quase um mês após acidente entre moto aquática e lancha: ‘Nasci de novo’


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

O cantor sertanejo Thiago Costa recebeu alta e deixou o hospital nesta segunda-feira (6), quase um mês após o acidente entre uma moto aquática em que estava e uma lancha em Belém no dia 11 de novembro. Em uma rede social, ele comemorou a alta.

“Voltar para minha casa, para junto da minha família, ver minhas filhas, eu Deus, quanta gratidão. […] Graças a Deus tive livramento divino e sou um novo Thiago Costa, nasci de novo”, disse o cantor em sua publicação .

 

O artista paraenses passou por quatro cirurgias e recebeu nove bolsas de sangue. Durante a internação, ele passou alguns dias na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, unidade estadual na região metropolitana de Belém.

Segundo o artista, mesmo após a alta, ainda serão necessárias visitas regulares ao hospital “em data programada para outras cirurgias”.

Ele agradeceu os cuidados que recebeu da equipe multidisciplinar do hospital durante a internação, o carinho dos fãs, da família e em especial, da mulher.

“Não posso deixar de agradecer a algumas pessoas que desde o momento que souberam do acidente se empenharam para o meu atendimento, aos meus compadres, amigos, a todos que doaram sangue, meus fãs, amigos, minha equipe”, detalhou.

Após o acidente, os shows dele previstos para este ano foram cancelados. “Deus me deu a oportunidade de muito em breve voltar a fazer o que amo que é cantar pra vocês, Gratidão pelas orações e gestos de carinho que recebi nesse período tão difícil”, agradeceu.

Investigação sobre o acidente

O acidente entre a moto aquática e a lancha ocorreu no Furo Maquari, uma área de rio em Belém. Na moto estavam o cantor e outra pessoa, que também foi socorrida pelos bombeiros após sofrer ferimentos.

Um inquérito foi instaurado pela Marinha, através da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), logo após o acidente e tem mais 60 dias para ser concluído.

Cantor sertanejo Thiago Costa — Foto: Redes sociais/Reprodução

Cantor sertanejo Thiago Costa — Foto: Redes sociais/Reprodução

Os bombeiros e a Capitania dos Portos não informaram que conduzia o veículo, quantas pessoas havia na lancha, se os condutores possuíam habilitação, nem outros detalhes sobre as investigações.

Um vídeo feito depois do acidente registrou o momento em que o músico e a outra pessoa atingida recebem os primeiros socorrosO condutor da lancha envolvida na colisão prestou socorro.

Thiago é natural da cidade de Mãe do Rio, nordeste do Pará. Entre as músicas mais conhecidas do cantor está ”JBL no paredão’.

G1.globo.com

Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento