Conectado por

Nacional

Serial killer Lázaro Barbosa é suspeito de assassinato em Cocalzinho quatro dias antes da chacina em Ceilândia


Compartilhe:

Publicado por

em

O serial killer Lázaro Barbosa, acusado de assassinar uma família no Distrito Federal em 9 de junho, é investigado por uma morte quatro dias antes da chacina em Ceilândia. De acordo com informações do G1, ele é suspeito de matar um caseiro em fazenda em Girassol, em Cocalzinho de Goiás.

O delegado Raphael Barboza contou que Lázaro invadiu a propriedade em 5 de junho, mas não levou nada. Barbosa, no entanto, chegou no local atirando e deu fim à vida da vítima, que ainda não teve a identidade revelada.

Já chegou atirando. O rapaz foi alvejado e, nisso, o pessoal que estava em outra casa foi em direção ao local do ocorrido e ele empreendeu fuga. A princípio, não levou nada, mas houve o homicídio“, declarou o delegado.

Ainda conforme divulgado pelo G1, o caseiro se assustou ao dar de cara com o foragido, que não deu chances ao homem e efetuou os disparos. O assassino em série teria entrado no local pela cozinha.

Vale lembrar que Lázaro é alvo de uma força-tarefa com mais de 200 policiais. As buscas pelo suspeito de 32 anos entram no nono dia nesta quinta-feira (17) e o homem segue foragido no momento.

Br.bolavip.com

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento