Conectado por

Concursos

Senai oferece 25,6 mil vagas em cursos presenciais e a distância. Confira

Publicado por

em

OServiço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com 25,6 mil vagas abertas para cursos nas modalidades presencial, semipresencial e a distância (EAD) no país inteiro. Essa é uma oportunidade para aqueles que querem se especializar ou melhorar o currículo profissional.

Continua após a publicidade

Os cursos são voltados a diferentes níveis de aprofundamento da formação, entre ensinos de nível técnico e aperfeiçoamento profissional. Clique aqui para acessar a lista completa e conhecer as vagas oferecidas, de acordo com a unidade federativa.

No Distrito Federal, por exemplo, o Senai está com 345 vagas abertas. Algumas delas são destinadas a pessoas de baixa renda. As oportunidades vão contemplar as escolas no Gama e em Taguatinga, com opções de turmas nos turnos matutino, vespertino e noturno. Os cursos são nas seguintes áreas: alimentos, automotiva, madeira e mobiliário, refrigeração, tecnologia da informação, vestuário, entre outras.

Já o Senai do Amapá tem vagas disponíveis para os cursos técnicos de eletrotécnica, segurança e saúde do trabalho e eletromecânica. As três opções são oferecidas na modalidade a distância.

Em Pernambuco, o Senai está com cerca de 900 vagas abertas para diversos cursos presenciais e semipresenciais – de aperfeiçoamento e qualificação profissional, com início em novembro. Na modalidade EAD, há oportunidades para o curso de orçamento de obras, com a vantagem de o aluno assistir às aulas pela internet no momento que preferir. Já as inscrições para cursos técnicos e pós-técnicos terminam nesta sexta-feira (30/10).

Metropoles