Conectado por

Direto de Brasília

Senador Confúcio Moura recebe visita da secretária-adjunta de Ação Social de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Terceira idade, agricultura familiar e educação estavam na pauta do encontro

O senador Confúcio Moura (MDB/RO) recebeu a visita da secretária-adjunta de Ação Social de Porto Velho, Ana Maria Negreiros. Ela pretende desenvolver um projeto voltado para a terceira idade, com a construção de um Centro do Idoso para abrigar os desamparados na cidade de Porto Velho. Participou ainda da reunião, o secretário executivo do município, Massimo Araújo.

“Ana Maria é uma pessoa amiga, companheira, trabalhamos juntos no Governo. Atua com a terceira idade, esse foi o motivo maior de sua visita. Conversamos também sobre a agricultura urbana. Há muitos terrenos baldios no município. O projeto geraria empregos e poderia ser financiado pelo Banco do Povo, com assistência técnica da prefeitura”, analisaConfúcio.  

A secretária-adjunta falou da importância da parceria com o senador no desenvolvimento do Centro do Idoso e ficou entusiasmada com as novas ideias. “As portas estavam abertas. Sempre aprendo com a experiência do senador no Estado.  Os assuntos foram variados: terceira idade, agricultura urbana e a construção de duas escolas em Porto Velho. As escolas serão em dois grandes bairros, no Residencial Orgulho da Madeira, onde vivem aproximadamente quatro mil famílias, e o Cristal da Calama”.(AI)