Conectado por

Geral

Senado lança concurso para desenvolvimento de aplicativo de visitação


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

No dia 1º de junho, o Senado lança o Desafio VisitApp – um concurso para o desenvolvimento de aplicativo sobre a visitação do Congresso Nacional. Os vencedores serão premiados com R$ 15 mil (1º lugar); 1 super computador (2º lugar); e R$ 5 mil (3º lugar). O regulamento será divulgado no dia do evento.

O lançamento do Desafio ocorrerá durante a Campus Party Brasília 2018. O evento reunirá, de 30 de maio a 3 de junho, no Estádio Mané Garrincha, pessoas apaixonadas por tecnologia em atividades que envolvem inovação, ciências, empreendedorismo, criatividade e universo digital.

Além do desafio, a programação inclui palestras, workshops, hackathons e networking com os participantes.

Parlathon

Durante a Campus Party, o Senado e a Câmara dos Deputados vão promover o Parlathon 2018 – uma maratona hacker (hackathon) que reunirá desenvolvedores, programadores, designers, inventores e empreendedores para o desenvolvimento de aplicativos móveis ou WEB-responsivos que possibilitem ao cidadão visualizar, compreender, acompanhar, mensurar e/ou projetar a tramitação de um ou mais projetos de lei.

As inscrições para o Parlathon 2018 já estão abertas e devem ser feitas por formulário eletrônico. Os participantes devem fazer uso de dados abertos oficiais providos pela Câmara e pelo Senado. A equipe vencedora da maratona receberá três tablets de 16 GB de memória.

O regulamento está disponível no portal do Congresso Nacional.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =

Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento