Conectado por

Geral

Semasf inaugura a nova sede do Cras Irmã Dorothy na Zona Leste


Compartilhe:

Publicado por

em

O Cras é uma unidade pública voltada à política de assistência social

A Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) realizará, na próxima segunda-feira (17/12), às 8h30, a solenidade de inauguração da nova sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Irmã Dorothy, localizada na rua “A” esquina com Av. Amazonas, no bairro Socialista, na Zona Leste de Porto Velho.

Acompanhado do secretário e do adjunto da Semasf, Claudi Rocha e Álvaro Mendonça, respectivamente, o prefeito Hildon Chaves visitou obra do Cras Irmã Dorothy, que está na fase final. O prefeito afirmou que encontrou, no início da sua gestão, a obra parada, quando determinou que o trabalho fosse retomado e o prédio concluído.

Na ocasião, Hildon Chaves disse ser fundamental que os Centros de Referência de Assistência Social sejam descentralizados para atender as regiões da cidade onde a população mais necessita dos serviços ofertados pelos Cras.

O Cras é uma unidade pública estatal descentralizada, da política de assistência social, responsável pela organização e oferta dos serviços socioassistenciais de Proteção Social Básica, do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), nas áreas de vulnerabilidade e risco social dos municípios.

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento