Conectado por

Rondônia

Semasf articula parcerias e recursos com a Seas


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Em reuniões técnicas, as duas secretarias buscam soluções para ampliar a abrangência dos serviços

O secretário municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), Claudi Rocha, e a adjunta, Ana Maria Negreiros, reuniram-se, na manhã desta última terça-feira (5/1), com a secretária de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social (Seas), Luana Rocha, para discutir e articular parcerias e recursos para a melhoria da assistência social em Porto Velho.

Na reunião, que contou com a participação de técnicos das duas secretarias, estiveram em pauta diversos temas, dentre eles a política do idoso, programa Criança Feliz, construção da Casa da Mulher Brasileira, reforma do Restaurante Popular, além dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e Especializados de Assistência Social (Creas).

Ficou também acertado que serão realizadas reuniões técnicas da Semasf e Seas. “Estamos fortalecendo parcerias com o Estado. Essas reuniões técnicas servirão para discutir os problemas de Porto Velho e acharmos formas e metodologias para ampliarmos e melhoramos o serviço de assistência social no nosso município”, disse o secretário Claudi Rocha.

Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento