Conectado por

Concursos

Seletivo Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT: banca definida


Compartilhe:

Publicado por

em

O novo processo seletivo Prefeitura de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, está prestes a acontecer. Isso porque a Prefeitura do município já definiu a empresa que ficará responsável pela elaboração do n° 002/2020: será o ITEC – Instituto de Tecnologia e Educação Ltda.

De acordo com informações divulgadas no Diário Oficial de Contas de Mato Grosso, do dia 25 de maio de 2020, página 72, o ITEC venceu o pregão presencial n° 046/2020 e fechou um contrato no valor de R$ 22.500,00 com a Prefeitura de Lucas do Rio Verde. Este valor refere-se à prestação de serviços para revisar e implantar o plano de cargos, carreiras e salários (PCCS), além de prestar assessoramento técnico para a elaboração do processo seletivo.

As futuras vagas serão para as Secretarias de Educação, Assistência Social e Saúde.

A cidade de Lucas do Rio Verde

A cidade de Lucas do Rio Verde está a 330 km de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso. O município possui aproximadamente 65 mil habitantes e sua principal fonte de renda vem da agropecuária. Inclusive, a cidade é um dos destaques neste setor nacionalmente, produzindo soja, milho e algodão, além de possuir grande quantidade de gado e aves.

Esportivamente, a cidade é reconhecida pelo Luverdense Esporte Clube, time de futebol que já chegou a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Concursos no Brasil