Conectado por

Geral

Segundo relógio dos 300 anos está pronto e deve ser inaugurado em breve


Compartilhe:

Publicado por

em

Mais um relógio dos 300 anos, localizado na Praça Oito de Abril, está quase pronto e deve ser entregue à população nos próximos dias. Assim como o primeiro, que foi instalado na Avenida Mato Grosso, este relógio foi construído em parceria com a iniciativa privada.

A obra não teve custos para a Prefeitura de Cuiabá, e a mesma poderá utilizar 50% do tempo do painel de LED, com campanhas publicitárias em interesse público. A outra metade do tempo será usada pela empresa patrocinadora.

O monumento tem telas de 20m² em full HD, e conta com o incentivo da empresa Penalux Comunicação Visual. O monumento ficará na Praça 8 de Abril, em frente ao Choppão.
 
Um terceiro relógio ainda será instalado no cruzamento da Avenida André Maggi com a Avenida Historiador Rubens de Mendonça.

O valor das obras é estimado entre R$ 250 mil e R$ 300 mil, mas a empresa ganhadora pode investir a quantia que desejar. Além da contagem regressiva, o painel traz informações da hora local, data e temperatura atual, bem como informações do trânsito.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *