Conectado por
Governo de Rondônia

Justiça

Segunda Ponta do Abunã recebe atendimentos da operação justiça rápida

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Na próxima segunda-feira (9), a Justiça Rápida Itinerante dará início aos atendimentos na região da 2ª ponta do Abunã. As triagens acontecem no período de 9 à 15 de setembro, nos cinco distritos da região de Porto Velho. As datas das triagens foram definidas pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), do Tribunal de Justiça de Rondônia.

Para receber o atendimento durante a operação é necessário a apresentação de documentos pessoais (carteira de identidade, CPF, RG, certidão de nascimento e casamento), comprovante de endereço e comprovante de endereço e documentos que comprovem os direitos a reclamar em causas como disputa pela posse de bens móveis.

Durante a Justiça Rápida são resolvidos casos de forma conciliatória como retificação de certidões com erros materiais, despejos, separação, divórcio e conversão amigável, cobrança de pequeno valor, danos materiais de pequeno valor, guarda de menores entre pais alimentos e visitas para os filhos, conversão consensual em divórcio, entre outros procedimentos.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *