Conectado por
Governo de Rondônia

Rondônia

Sebrae estará na 3ª PORTOAGRO

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Nesta Quinta-feira, 2 de agosto, o lançamento da 3ª PORTOAGRO – Feira de Negócios e Tecnologias Rurais Sustentáveis em Porto Velho, será no auditório do Senac, Rua Tabajara, 539, às 19h.

O foco da feira será a tecnologia inserida no meio rural de forma produtiva para atender a programação dos projetos da prefeitura municipal, com a parceria do Sebrae. O diretor técnico do Sebrae em Rondônia, Samuel Almeida, estará no lançamento para dar seu apoio ao evento a ser realizado de 29 de agosto a 1º de setembro no espaço preparado entre a Embrapa e o Ministério da Agricultura no Km 5,5 da BR 364, sentido Cuiabá. Para Samuel, a ciência quando aplicada em benefício do produtor no campo passa a ser tecnologia que gera renda no meio rural, e quando dentro das propostas do Sebrae, é diferenciada por seu uso de maneira sustentável. O diretor entende que ganhar dinheiro com o agronegócio é muito importante, por isso, deve ser com atividade racional, rentável e respeitando o meio ambiente.

Trata-se da 3ª edição de uma feira que é realizada pela Prefeitura de Porto Velho e da sua Subsecretaria de Agricultura e Abastecimento (Semagric). As primeiras edições foram realizadas no Parque dos Tanques, mas agora em área especialmente preparada para exposição, o Sebrae estará com seu estande para apresentar projetos de cafeicultura, piscicultura, agroindústrias, gestão na produção e comércio agropecuário. A entrada é franca e, conforme informações da Semagric, o espaço para investidores e expositores instalarem seus estandes é gratuito.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *