Conectado por

Religião

Se segure firme em Deus – Por Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele. Naum 1:7
Muitas batalhas nos rodeiam é fundamental ter resistência e saber suportar os dias maus.
Independente da nossa vontade, as lutas virão, então agarre-se a Deus.
Estamos vivendo no limite da resistência humana, mas,
é preciso ter calma, perseverar em oração e ficar na dependência de Deus, caso contrário será mais difícil do que já estar.
Qualquer atitude errônea da nossa parte pode acarretar irreparáveis feridas.
O tempo é de escuridão, o mundo cambaleia a beira de um profundo abismo, somente debaixo da graça e das misericórdias de Deus conseguiremos ter forças para suportar tantas tribulações.
Nada será fácil daqui para frente, é precioso ter forças, coragem e determinação, crer e persistir em acreditar na fidelidade e cuidados de Deus.
Ventos ruins soprarão sim, mas àqueles que estiverem alicerçados em Cristo não serão tomados pela destruição.
A confiança do nosso coração tem que está firme nos céus, a nossa esperança tem que está com raízes profundas no trono da graça e da justiça de Deus.
Somente Deus poderá nos proteger do mal que já está na terra.
Só debaixo da sombra do Altíssimo o inimigo não nos alcançará.
Precisamos nos segurar com firmeza em Deus sem nos importar com o que possa acontecer, assim como faz alguém que se segura ao último fio para tentar salvar-se do precipício.
Muitas serão as investidas tanto dos homens quanto de Satanás para nos derrubar, mas, se é em Deus que estamos apoiados não há porque temer.
Tempestades podem vir, terremotos sacudir, medo dominar e a opressão se instalar, quem vai nos proteger é Àquele que manda nos ventos, nas águas, na terra e nos céus, Àquele que têm todo o poder sobre tudo e sobre todos, Deus.
Então, confia Nele a tua vida e tudo que pertença a você, não desanime nestes momentos tão decisivos para toda a humanidade, não desista de lutar e de viver, busque a face do Senhor, o Todo Poderoso, pois não há outra alternativa, a única saída para todos nós é Deus.
Descansa Nele e confia, pois de alguma forma Ele virá em nosso favor e não permitirá que as trevas nos destrua.
Confia!
Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais