Conectado por

Rondônia

SAÚDE: Semusa realiza ação no Cristal da Calama no próximo sábado


Compartilhe:

Publicado por

em

Projeto visa atender moradores de bairros com vulnerabilidade social e adjacências

A gestão Hildon Chaves continua neste sábado (23), o cronograma de ações do Projeto Atenção Básica da Comunidade que visa atender moradores de bairros com vulnerabilidade social e adjacências, onde não tem cobertura das equipes de estratégia de saúde da família.

Segundo a secretária municipal de saúde, Eliana Pasini, o evento que acontece das 8h às 13h, será no Residencial Cristal da Calama, localizado à avenida Calama, na Associação Cristal da Calama.

“Esse projeto, elaborado pelo Departamento de Atenção Básica da Semusa, acontece a cada quinze dias”, informou Eliana Pasini, acrescentando que a pasta contam com a parceria de outras instituições.

São oferecidos vários serviços como atendimento médico, emissão de carteira do SUS, agendamento de consulta para várias especialidades, teste rápido de HIV, sífilis e hepatite virais, aferição de pressão, teste de glicemia, vacinação, orientação de serviço social, saúde mental pelo CAPs (Centros de Atenção Psicossocial) e medicamento mediante receita médica.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *