Conectado por

Polícia

Sargento PM é suspeito de bater na namorada e jogar as roupas e maquiagens dela no rio Madeira


Compartilhe:

Publicado por

em

Um sargento da Polícia Militar (PM), é acusado de bater na namorada, de 33 anos, na noite do último domingo (30), em um bar localizado sob a ponte do rio Madeira, na Zona Oeste de Porto Velho. O militar também é suspeito de ter jogado as roupas e maquiagens da namorada dentro do rio. O sargento não foi localizado para prestar esclarecimentos à polícia.

P U B L I C I D A D E

O caso, registrado pela PM como lesão corporal, aconteceu por volta das 23h. Segundo a versão da vítima, o casal namora há sete meses. No último domingo os dois estavam num bar quando passaram a discutir por ciúmes.

De acordo com a ocorrência policial, o sargento ofendeu a namorada com xingamento e, bateu nela causando vermelhidão no rosto e dores na parte interna da boca. Em seguida, ele pegou algumas roupas e um kit de maquiagem da vítima e jogou no rio. Após a agressão, o militar fugiu.

O boletim de ocorrência foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da Zona Leste. Uma delegacia da mesma área investiga o caso.

Segundo assessoria da Polícia Militar, o caso será acompanhado pela corregedoria da PM e caso comprovado o crime, o militar deverá responder e sofrer as sanções devidas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br