Conectado por

Religião

Sacrifiquei, e agora? – Por Bispo Macedo


Compartilhe:

Publicado por

em

AGORA VIVA OS 5 PASSOS:

Não rejeiteis, pois, a vossa CONFIANÇA, que tem grande e avultado galardão. Porque necessitais de PACIÊNCIA, para que, depois de haverdes feito a VONTADE DE DEUS, possais alcançar a promessa. Porque ainda um pouquinho de tempo, e o que há de vir virá, e não tardará. Mas o justoVIVERÁ PELA FÉ; e, se alguém se retirar, a minha alma não tem prazer nele. Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que creem para aCONSERVAÇÃO DA ALMA. Hebreus 10.35-39

1º – CONFIANÇA: Quando se ouve a Voz de Deus, como Abraão, é preciso coragem para atendê-la. Após dar ouvidos a Sua voz e se entregar no Seu Altar, é preciso confiar no Seu caráter, crendo que Ele cumprirá o que prometeu. Por essa razão, não devemos olhar para as circunstâncias, mas fixar os nossos olhos nas Suas Promessas.

2º – PACIÊNCIA: A perseverança não é uma opção, é uma necessidade da fé. Só persevera aquele que crê que a sua fé não está sendo em vão. Após os anjos trazerem a notícia que Abraão e Sara teriam um filho, ele teve que perseverar crendo para ter o filho nas mãos, um ano depois (Gênesis 18.10).

3º – VONTADE DE DEUS: O verdadeiro sacrifício é aquele que se coloca no Altar o que Deus pede e o que somos, e nisso está incluso a nossa própria vontade. Deus jamais fará algo que não esteja de acordo com o Seu querer, por isso, pergunte a si mesmo: o que estou pedindo é da vontade de Deus?

4º – VIVERÁ PELA FÉ: Deus não nos chama para uma aventura no Altar, Ele não quer que passemos por lá, mas que passemos a viver pela fé, ou seja, viver segundo a Sua Palavra, e não, após manifestarmos a fé no Altar, cruzar os braços.

5º – CONSERVAÇÃO DA ALMA: Temos visto muitos que, após conquistarem pela fé, não manifestam a fé para manter a fé, a razão disso é não estarem nem aí para o mais importante do ser humano e a maior razão de se lançar no Altar: A SALVAÇÃO DA ALMA.

Quando as conquistas chegarem, não abandone a fé fazendo das suas conquistas o seu deus, e enquanto as conquistas não chegam, mantenha a sua confiança.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *