Conectado por

Rondônia

Rondônia tem 165 leitos de UTI e 365 leitos clínicos específicos para combater o Covid-19

Publicado por

em

O secretário de estado e saúde Dr. Fernando Máximo comemora mais uma vitória contra o coronavírus.  Em contato com a redação do site Onortão, ele informou que o estado ampliou os atendimentos e já tem 165 leitos de UTI e 365 leitos clínicos específicos para Covid.

Continua após a publicidade

foto arquivo – Secretário Fernando Máximo

“Apesar de já termos assumido a Secretaria de Saúde em pleno Caos (pacientes nos corredores, garagens e chão do João Paulo, falta de leitos de UTI em todo o Estado), de este ano ter vindo uma nova Pandemia (Coronavirus) estamos vencendo mais esta guerra.

Muitas foram as dificuldades para conseguir médicos, para adquirir respiradores, bombas infusoras, monitores multiparamétricos, mas Deus está dando a vitória.

Só agradecimentos a Deus, ao @jairmessiasbolsonaro , ao @celmarcosrocha, aos servidores aguerridos e guerreiros da SESAU, aos empresários do Pensar Rondônia, à @juventudevoluntaria @alerondonia , @marianacarvalho4545 , @silviacristina.ro @jaquelinecassol @luciomosquini e a um batalhão de outras pessoas que vieram pra somar com a gente para vencermos esta pandemia”.  Comemora Máximo.

#ObrigadoDeus