Conectado por
Governo de Rondônia

Justiça

RONDÔNIA: Jobson Bandeira participa de entrega de veículos para aprimorar os serviços realizados pelos policiais penais

Publicado por

em

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), promoveu a entrega de 47 veículos, nesta quarta-feira (27), para renovar a frota e aprimorar os serviços realizados pelos policiais penais do Estado, em atendimento às necessidades do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (Gape) e de estabelecimentos prisionais. Dentre os veículos, estão 27 caminhonetes, 14 spins, cinco furgões e um ônibus-cela. A solenidade de entrega contou com a presença do governador, coronel Marcos Rocha, e do titular da Sejus, Marcus Rito.


Continua após a publicidade

Segundo o secretário da Sejus, Marcus Rito, “é uma honra presenciar a entrega, inicialmente dos 47 veículos, que posteriormente, serão mais”. De acordo com ele, os veículos vão prover o melhor desenvolvimento do Sistema Penitenciário do Estado. “É um investimento nunca feito antes pelo Governo do Estado, executado para suprir as necessidades prisionais e serviços penais. Então, é uma data muito importante que deve ser celebrada, principalmente pelos servidores, que vão poder usufruir das ferramentas de trabalho, não só em acréscimo de quantidade, mas também de qualidade”, destaca.

Marcos Rocha, na presença de todos, fez questão de agradecer ao Governo Federal, na pessoa do presidente Jair Bolsonaro, ao ministro da Justiça, André Mendonça, a diretora-geral do Depen, Tânia Fogaça, bem como ao secretário da Sejus, Marcus Rito, e toda sua equipe de contrato, por terem também trabalhado incessante nas entregas dos veículos em Rondônia.

O superintendente Sejucel – Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Jobson Bandeira, participou da solenidade de entrega veículos a frota da Polícia Penal, fez questão de participar, pois é concursado pelo estado como agente penitenciário e se alegra juntamente com a categoria pelos investimentos recebidos.

“O Governo de Rondônia investe na qualidade do bom serviço e investe na boa qualidade de estrutura dos profissionais. A aquisição dos veículos é uma parceria entre Governo de Rondônia e Governo Federal”. Disse Jobson Bandeira.

Fotos